Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Blog

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Administração

Marketing e Atendimento ao Público

CURSO ON-LINE

O conteúdo necessário para estrategistas de marketing realizarem um bom atendimento ao cliente.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 197,00

em 12x de R$ 19,70 no cartão de crédito

R$ 197,00

em 12x de R$ 19,70 no cartão de crédito

Material incluso

Icon Video 40

Vídeos

Icon Test 2

Textos

Icon Time 9

Horas de curso

Sobre o curso

O objetivo das estratégias de marketing é encantar o cliente. Para isso, muitas vezes é necessário realizar atividades de atendimento ao público para que o consumidor sempre tenha a melhor experiência e valorize uma marca ou empresa. Esse curso ensina técnicas fundamentais de processos de atendimento a profissionais dessa área.

O que você vai aprender

O curso prepara profissionais de marketing e outras áreas para que eles tenham competência para efetuar um atendimento ao público de alta qualidade. O aluno terá contato com conceitos de inteligência emocional, resolução de conflitos, comunicação e fidelização de clientes para oferecer sempre uma ótima assistência. Trata-se de uma qualificação essencial para conquistar o consumidor em momentos de contato para retirar dúvidas e ouvir reclamações ou sugestões feitas por ele.

Curso disponibilizado ao aluno por um período de 1 (um) ano após a efetivação da compra.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 197,00

em 12x de R$ 19,70 no cartão de crédito

Aulas

Índice do curso

Veja o conteúdo específico

Icon Arrow Down
Apresentação
Princípios de Marketing
Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Atendimento ao Público
Pesquisas e Conclusão

Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.

Especialista(s)

Andrea Marin

Formada em Marketing e Planejamento, Estratégias de Mercado, com MBA em Gestão e Planejamento de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, Psicopedagogia Institucional, Design Educacional, Metodologias EAD e Mestre no Programa de Educação, em Estruturas Curriculares do Ensino Superior.